Seleção para ingresso de alunos e preenchimento de vagas remanescentes em cursos de idiomas em regime presencial, híbrido e remoto – Unilab Ceará

Data de publicação  15/03/2024, 20:42
Postagem Atualizada há 2 meses

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), com base no Estatuto e no Regimento da Unilab, e com respaldo na RESOLUÇÃO CILL/UNILAB nº 02, de 03 de Janeiro de 2023, torna pública o Edita Nucli-ILL n° 06/2024 referente a chamada para os seguintes cursos de idiomas e cultura e dispõe sobre normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos:

NOVOS CURSOS

1. Curso de Língua Kikongo (Remoto) 40h
  2. Curso Básico de Língua Inglesa – Módulo I (Turma 1/Presencial)  30h – Para estudantes do Ensino Médio
  3. Curso Básico de Língua Inglesa – Módulo I (Turma 2) 40h

CURSOS COM VAGAS REMANESCENTES

1. Curso de Francês Avançado – A2 (Turma 1 e Turma 2) (Presencial)
  2. Curso de conversação em Língua Inglesa (Presencial)
  3. Compreensão Leitora em Língua Inglesa (Presencial)
  4. Curso de Língua Umbundu (Remoto)
  5. Curso de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos em PLA (Híbrido)
  6. PLA: Clube de Leitura em Língua Portuguesa (Remoto)

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet do dia 15 de março de 2024 até às 23h59 do dia 20 de março de 2024, por meio do preenchimento e envio do formulário único e online do Google, disponível no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL-Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

FASESPRAZOS
Publicação do editalDia 15 de março de 2024
Período de inscriçãoDe 15 a 20 de março de 2024
Divulgação do resultado das inscriçõesDia 22 de março de 2024 na página do ILL (https://unilab.edu.br/processos-eletivos-ill/) e site do NucLi – ILL (https://nucli.unilab.edu.br/)