Curso de Francês – IsF
OFERTA NOVE DO CURSO DE FRANCÊS PARA PROGRAMA IsF
O Núcleo de Línguas (Nucli), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abre inscrições para duas turmas dos cursos de francês:
Curso 1: Plano de estudos em língua francesa: produção escrita e apresentação oral;
Curso 2: O estudante brasileiro na universidade francófona: alojamento, transporte e outras atividades.
São 25 vagas para cada turma com carga horária de 16h/a.
Neste mês de outubro iniciam as inscrições para a nona oferta de cursos presenciais de Idioma Francês do Programa IsF da UNILAB!
Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponíveis
Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário Solicitar Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.
ATENÇÃO ao prazo final de inscrição: 07 a 19 de outubro de 2019 até 12:00 horário de Brasília
IMPORTANTE: o ranqueamento irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo!
Para mais informações sobre os cursos presenciais e sobre os critérios específicos para inscrição em cada idioma, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2019/edital_04_2019.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.
O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab; bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras; discentes, docentes e Técnico-administrativos da Unilab (TAs), com objetivo de orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida e desenvolver competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano. As aulas serão realizadas na sala 11, Palmares 1, Campus dos Palmares, a partir do dia 11 de novembro de 2019.
O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.