Participe da I Jornada de Estudos Mulheres e Poderes nos Territórios da África Global

Data de publicação  22/08/2024, 16:43
Postagem Atualizada há 1 semana

A inscrição pode ser feita até o dia 02 de setembro, por meio de Formulário Eletrônico.

Nos dias 04 e 05 de setembro, acontece, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasieleira (Unilab), no campus Liberdade, em Redenção/CE, a I Jornada de Estudos Mulheres e Poderes nos Territórios da África Global / Perspectivas de Conhecimentos Pós e Decolonial no Ensino. A inscrição pode ser feita até o dia 02 de setembro, por meio de Formulário Eletrônico.

Com transmissão pelo Canal oficial da Unilab, este evento, que será realizado de forma híbrida, presencial e remoto, integra o projeto de internacionalização da pesquisa “Epistemologias africanas e afro-diaspóricas: estratégias de emancipação intelectual nos espaços geo-culturais contemporâneos francófono e lusófono”, coordenado pela Profa. Dra. Soraya Lani-Silva, da Universidade Bordeaux-Montaigne (França).

Confira a Programação.