Seleção para ingresso de alunos em cursos de idiomas – regime presencial, híbrido e remoto. (Semestre 2023.2) – Unilab Ceará

Data de publicação  09/02/2024, 18:02
Postagem Atualizada há 2 meses

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), com base no Estatuto e no Regimento da Unilab, e com respaldo na RESOLUÇÃO CILL/UNILAB nº 02, de 03 de Janeiro de 2023, torna público o Edital Nucli-ILL nº 03/2024 referente a chamada para os seguintes cursos de idiomas e cultura:

1. Curso Básico de Língua Espanhola
2. Curso de Francês Iniciante – A1 (Turma 1)
3. Curso de Francês Iniciante – A1 (Turma 2)
4. Curso de Francês Avançado – A2 (Turma 1)
5. Curso de Francês Avançado – A2 (Turma 2)
6. Curso Básico de Língua Inglesa – Módulo II
7. Curso de Conversação em Língua Inglesa
8. Compreensão Leitora em Língua Inglesa
9. Curso de Língua Brasileira de Sinais – Módulo II
10. Curso de Língua Umbundu
11. Curso de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos em PLA
12. Clube de Leitura em Língua Portuguesa

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet do dia 09 de fevereiro até às 23:59 do dia 14 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento e envio do formulário único e online do Google, disponível no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL-Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

FASESPRAZOS
Publicação do editalDia 09 de fevereiro de 2024
Período de inscriçãoDe 09 a 14 de fevereiro de 2024
Divulgação do resultado das inscriçõesDia 15 de fevereiro de 2024 na página do ILL (https://unilab.edu.br/processos-eletivos-ill/) e site do NucLi – ILL (https://nucli.unilab.edu.br/)