Seleção para ingresso de alunos em cursos de idiomas – regime Presencial, híbrido e remoto. (Semestre 2023.1) – Unilab Ceará

Data de publicação  22/08/2023, 15:25
Postagem Atualizada há 2 meses

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira (UNILAB), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), com base no Estatuto e no Regimento da Unilab, e com respaldo na RESOLUÇÃO CILL/UNILAB nº 02, de 03 de Janeiro de 2023, torna pública o Edital Nucli-ILL nº 18/2023 referente a chamada para os seguintes cursos de idiomas e cultura:

Curso Básico de Língua Espanhola
Curso de Francês Iniciante – A1 (Turma 1)
Curso de Francês Iniciante – A1 (Turma 2)
Curso de Francês Avançado – A2 (Turma 1)
Curso de Francies Avançado – A2 (Turma 2)
Curso Básico de Língua Inglesa – Módulo I
Curso Básico de Língua Inglesa – Módulo II
Curso avançado de conversação em Língua Inglesa
Compreensão Leitora em Língua Inglesa
Curso de Língua Brasileira de Sinais – Módulo I
Curso de Língua Brasileira de Sinais – Módulo II
Curso de Língua Umbundu
PLA: Clube de Leitura em Língua Portuguesa
PLA: Curso de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Inscrições

As  inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet do dia 22 de agosto até às 23:59 do dia 24 de agosto de 2023, por meio do preenchimento e envio do formulário único e online do Google, disponível no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL-Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

FASESPRAZOS
Publicação do editalDia 22 de agosto de 2023
Período de inscriçãoDia 22 a 24 de agosto de 2023
Divulgação do resultado das inscriçõesDia 25 de agosto de 2023 na página do ILL (https://unilab.edu.br/processos-eletivos-ill/) e site do NucLi – ILL (https://nucli.unilab.edu.br/)
Confirmação da matrícula (por e-mail)Do dia 25 até as 11h do dia 26 de agosto de 2023
1ª Chamada dos candidatos da lista de espera Dia 26 de agosto de 2023
2ª Chamada dos candidatos da lista de espera(Sem prejuízo do conteúdo)Dia 15 de setembro de 2023
Período de realização dos cursosDe 28 de agosto a 08 de dezembro de 2023

Como informado no edital, posteriormente será enviado um e-mail informando o local/sala que serão realizados os cursos, mas já adianto que será na  Unidade Acadêmica dos Palmares (Ceará).

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES