Oferta de 11 vagas para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas

Data de publicação  14/02/2022, 17:44

Das 00h do dia 15 de fevereiro até 23h59min do dia 20 de fevereiro é o prazo de inscrições para a seleção simplificada de bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas, com oferta de 11 vagas, distribuídas entre os idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Libras e Português para Estrangeiros, coordenados pelo Núcleo de Línguas da Universidade, vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas da Unilab (NucLi/ILL/Unilab).

As 11 vagas para as bolsas institucionais serão distribuídas entre os seguintes idiomas: 3 vagas para Inglês, 1 vaga para Francês, 2 vagas para Espanhol, 1 vaga para Libras, 01 vaga para Italiano e 3 vagas para Português Língua Estrangeira.

A realização do seletivo propiciará a formação, inicial e continuada, e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo da instituição, de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica, bem como a formação e a capacitação de estrangeiros em língua portuguesa, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística alinhada com as diretrizes de internacionalização da nossa instituição.

Os interessados deverão encaminhar ao e-mail do NucLi/ILL/Unilab: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br) – as informações e documentações no período Das 00h do dia 15 de fevereiro até 23h59min do dia 20 de fevereiro disponíveis no Edital NUCLI-ILL Nº 03/2022 – 14 DE FEVEREIRO DE 2022.

A remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado será proveniente do Programa de Bolsas Instrucionais da Unilab, o qual disponibilizará 11 bolsas, no valor total de R$ 4.800,00 cada, a ser pago em 12 parcelas de R$ 400,00 reais mensais.

Outras informações e demais resultados na página do ILL/Unilab.