Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Oferta de cursos gratuitos para a comunidade acadêmica.

Data de publicação  13/04/2022, 20:57

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), torna pública a chamada para os cursos de idiomas e cultura e dispõe sobre normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos.

Conforme o Edital n.º 07/2022 – NucLi/ILL, os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet até o dia 24 (domingo), por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico.

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Segundo dispõe o cronograma do Edital n.º 07/2022 – NucLi/ILL, a divulgação do resultado final sairá na segunda-feira (25), na página do ILL e site do NucLi-ILL.

Informações sobre o edital: