Data de publicação  17/11/2021, 10:25
Postagem Atualizada há 2 semanas
O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), torna pública a chamada para os cursos de idiomas e cultura e dispõe sobre normas para inscrição, matrícula e classificação de candidatos. Conforme o Edital nº 12/2021 – NucLi/ILL, os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.
Inscrições As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet até o dia 21 (domingo), por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico. As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos. Segundo dispões o cronograma do Edital nº 12/2021 – NucLi/ILL, a divulgação do resultado final sairá na segunda-feira (22), na página do ILL e site do NucLi-ILL.