Oferta de 4 vagas remanescentes para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas

Vagas remanescentes para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas

Data de publicação  04/03/2022, 12:31

Das 00h do dia 08 de março até 23h59min do dia 17 de março é o prazo de inscrições para a seleção simplificada de bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas, com oferta de 4 vagas, distribuídas entre os idiomas: Espanhol, Inglês, Libras, Esperanto, coordenados pelo Núcleo de Línguas da Universidade, vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas da Unilab (NucLi/ILL/Unilab).

As 4 vagas para as bolsas institucionais serão distribuídas entre os seguintes idiomas: 1 vaga para Espanhol, 1 vaga para Inglês,1 vaga para Libras e uma 1 vaga para Esperanto.

A realização do seletivo propiciará a formação, inicial e continuada, e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo da instituição, de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica, bem como a formação e a capacitação de estrangeiros em língua portuguesa, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística alinhada com as diretrizes de internacionalização da nossa instituição.

Os interessados deverão preencher o formulário específico ) – as informações e documentações estão disponíveis no EDITAL n.º 04/2022 – 3 DE MARÇO DE 2022.

A remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado será proveniente do Programa de Bolsas Instrucionais da Unilab, o qual disponibilizará 4 bolsas, no valor total de R$ 4.400,00 cada, a ser pago em 11 parcelas de R$ 400,00 reais mensais.

Outras informações o candidato poderá entrar em contato através do e-mail: nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br