Oferta de 2 vagas remanescentes para bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas

Data de publicação  07/04/2022, 18:36

Das 00h do dia 08 de abril até 23h59min do dia 17 de abril é o prazo de inscrições para a seleção simplificada de bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do Núcleo de Línguas, com oferta de 2 vagas, distribuídas entre os idiomas: Esperanto e Libras, coordenados pelo Núcleo de Línguas da Universidade, vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas da Unilab (NucLi/ILL/Unilab).

As 2 vagas para as bolsas institucionais serão distribuídas entre os seguintes idiomas: 1 vaga para Esperanto e uma 1 vagas para Libras.

A realização do seletivo propiciará a formação, inicial e continuada, e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo da instituição, de professores de idiomas da rede pública de Educação Básica, bem como a formação e a capacitação de estrangeiros em língua portuguesa, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística alinhada com as diretrizes de internacionalização da nossa instituição.

Os interessados deverão preencher o formulário específico ) – as informações e documentações estão disponíveis no EDITAL n.º06/2022 – 7 DE ABRIL DE 2022.

Outras informações o candidato poderá entrar em contato através do e-mail: nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br