Núcleo de Línguas abre inscrições para Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira

Data de publicação  13/10/2021, 11:35
Postagem Atualizada há 2 dias

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), torna pública a chamada para participação em Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira – Edital no. 11/2021, destinados aos egressos (alunos que concluíram algum curso de graduação e pós-graduação) e aos discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação (strictu sensu e latu sensu) da universidade, interessados em comprovar proficiência em leitura em língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Inscrições e Aplicação dos Exames

No período de 18 a 28 de outubro será o prazo de inscrição realizado, exclusivamente, via Formulário de Inscrição, de acordo com o idioma escolhido.

Segundo a professora Ana Cristina Cunha da Silva, coordenadora do ILL/Unilab, o exame será realizado nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021. As provas acontecerão virtualmente nas plataformas digitais Google Meet e Portal Moodle. O link de acesso à Plataforma Google Meet será enviado por e-mail aos candidatos com inscrição homologada.

Confira Edital nº 11/2021.

Conforme cronograma, a divulgação da lista de candidatos deferidos está prevista para publicação no dia 31 de outubro de 2021. E divulgação do Resultado Final será no dia 15 de dezembro de 2021.

Outras informações na página do ILL/Unilab.

Para o esclarecimento de dúvidas, envio de recursos e solicitações de informações, via e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

DAS PROVAS: LOCAL, HORÁRIOS, DISPOSITIVOS E MEIOS